Aprovados no PSS da Semed começam a entregar documentação para efeito de contratação

Entre 7 e 9 de fevereiro os classificados no certame devem comparecer ao auditório da prefeitura levando em mãos a documentação pessoal, originais e cópia, no horário das 8h às 14h

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Educação (Semed) devem comparecer entre 7 e 9 de fevereiro, no auditório da sede da prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, levando em mãos documentos pessoais e de seus dependentes menores de 18 anos, originais e cópias, no horário das 8h às 14, para futura contratação.

O edital de convocação, assinado pelo secretário municipal de Administração, Jonas Castro Ribeiro, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 1º de fevereiro, orienta ainda que os candidatos com deficiência (PCD), tragam também laudo médico atestando a espécie e grau de deficiência.

Neste processo seletivo foram ofertadas são 285 vagas, para os cargos de professor, pedagogo, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social, além dos cargos de inspetor e monitor de Educação Infantil. Os aprovados serão contratados de imediato para atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

Leia o edital na íntegra: