Classificados no Processo Seletivo da Semasc são convocados para a entrega de documentação para a admissão.

Convocados deverão comparecer ao auditório da prefeitura de Presidente Figueiredo, nos dias 8 e 9 de março, no horário das 8h às 12h, e das 14h às 17h, munidos de documentos para admissão

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou nesta sexta-feira (03/03), o edital de convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). Os convocados, deverão comparecer ao auditório da Prefeitura de Presidente Figueiredo, localizado na rua Urubuí, número 113, centro, nos dias 8 e 9 de março, no horário das 8h ao meio dia e, das 14h às 17h, munidos de originais e copias da documentação exigida para a admissão.

A documentação exigida para realização da admissão é formada por: uma fotografia 3×4, Carteira de Identidade (RG), Comprovante Pessoa Física (CPF), Cartão de Vacina, atualizado, Título de Eleitor, comprovante de voto no último pleito, Carteira de Trabalho (frente e verso) que contenha as informações pessoais, Certidão de Nascimento, para solteiros, e de casamento, quanto for casamento averbada, quando divorciado; comprovante de residência atualizado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para o cargo de motorista, PIS/Pasep, Certidão de Reservista, para  homens, comprovante de escolaridade; e carteira de registro do Conselho, com quitação do órgão e comprovante de pagamento da anuidade.

A secretária Rayane Santarém Mendonça Sales, titular da Semad, acrescenta que, todos os candidatos convocados, deverão ter conta bancária, corrente ou poupança, no banco Bradesco. Entretanto, ressalta que, eles poderão proceder a portabilidade de sua conta bancária, sem custos conforme estabelece o Conselho Monetário Nacional e o Banco Central do Brasil.

Ainda de acordo com a secretária, os 88 candidatos convocados deverão iniciar, de imediato, suas atividades nos locais de trabalho pré-estabelecidos no edital do processo seletivo.

Confira a edital de convocação.

https://www.presidentefigueiredo.am.gov.br/download/88/pss-03-2023-semasc/4489/edital-de-convocacao-pss-semasc.pdf