COMITIVA MUNICIPAL VISITA HOSPITAL DELPHINA AZIZ

No dia de hoje, a Prefeita Patrícia Lopes e o vice prefeito Anderson Leal, acompanhados de uma comitiva de secretários, em conjunto com o Poder Legislativo Municipal, cumpriram uma extensa agenda na Capital.Foi realizada uma visita técnica às instalações do hospital Delphina Aziz, referência no combate à Covid-19. O hospital, é fruto de uma Parceria Público Privada – PPP, sendo administrado pela empresa OZN Health. A comitiva, foi recepcionada por técnicos do Delphina, tendo como coordenador o Gerente de Operações e Manutenção, Sr. Leonardo Marques.

O projeto do hospital Delphina foi realizado pelo arquiteto Thomé Raposo, o mesmo que elaborou o projeto do novo hospital e maternidade que será construído em Presidente Figueiredo; sendo este hospital considerado um dos maiores hospitais da região norte, em quantidade de leitos de UTI.

Toda a estrutura do hospital, e a forma como ele é administrado, foi apresentado pela diretoria da empresa, para a comitiva, que contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Marcos Nascimento, vereadora Inês Sampaio, Vereadores César Amaral, Thales Pacheco, Ronaldo Macarrão, Haroldo Bittar, Odimar Cipriano, Virgílio Mendonça, Mário Motoboy e Assis Arruda.

Após a reunião, foi feita uma visita às instalações do hospital, que muito impressionou a comitiva. Seguimos avançando para o melhor!