Copa Jair Silva emociona torcida e atletas

Segunda noite da Copa Jair Silva foi um sucesso!A segunda noite de jogos da 1a edição da Copa Jair Silva , foi de muita emoção e homenagem!O presidente da Liga Lepf P. Figueiredo David Lima Monteiro entregou ao filho de Jair Silva Santos uma homenagem.

Como forma de agradecimento aos importantes trabalhos desenvolvido no esporte por seu querido pai. A prefeitura de Presidente Figueiredo agradece ao mestre Jair, por sua grande contribuição no desenvolvimento da prática esportiva de muitos adolescentes do nosso município.

Sua rica história será eternamente lembrada! Sobre Jair Silva: Jair Silva teve uma história muito rica no esporte Figueiredense.

Campeão por várias vezes como jogador no futsal, campo, futebol de areia, como técnico, mas a sua maior contribuição foi como instrutor de escolhinha de futebol, revelando grandes atletas para o futebol local.

Infelizmente nosso amigo nos deixou precocemente vitima da covid