Deputado federal Marcelo Ramos cumpre agenda em Figueiredo

Durante todo o dia, o deputado federal Marcelo Ramos, juntamente com a prefeita Patrícia Lopes, o vice-prefeito Anderson Leal e os 13 vereadores, cumpriram extensa agenda na sede de Presidente Figueiredo.

O dia começou com uma visita aos laboratórios do Instituto Federal do Amazonas, IFAM.

Em seguida, a comitiva se dirigiu à sede da Câmara de vereadores do município, onde a prefeita, o vice-prefeito e o deputado federal participaram de uma sessão no plenário da Casa.

Como parte dos compromissos na Câmara, eles foram entrevistados pelo presidente, vereador Marcos Nascimento, na rádio Web Câmara, no programa “Figueiredo Momento”.

Pela tarde, os 3 participaram de uma entrevista na rádio FM O DIA, no programa da radialista Aléxia.

Em todos as oportunidades, a prefeita ressaltou todo o esforço que o deputado Marcelo Ramos tem feito para articular reuniões junto aos órgãos do Governo Federal e, principalmente, para direcionar emendas parlamentares para que os recursos cheguem até o município.