Entrega de Cartões do Auxílio Emergencial Municipal

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, SEMASC, começará a fazer a entrega dos Cartões Auxílio Emergencial Municipal, neste próximo dia 7 de abril.

As entregas serão feitas em todas as escolas municipais e estaduais da cidade, das 8 às 11 horas, e das 13 às 16 horas. Cada escola atenderá a determinadas letras do alfabeto.

Tudo está sendo feito conforme as normas sanitárias. Essa decisão de cada escola englobar uma letra do alfabeto, foi tomada para a segurança de todos, com o objetivo de evitar aglomerações.

A lista completa com os 8 mil beneficiados, você pode conferir clicando aqui, e as letras que cada escola irá atender, você pode consultar clicando aqui.

Para mais informações ou denúncias, a SEMASC disponibilizou o número: (92)98465-6582.

Essa é mais uma ação da Prefeitura para auxiliar os que mais precisam, principalmente neste difícil período pelo qual o mundo inteiro está passando.

Prefeitura de Presidente Figueiredo, é tempo de cuidar!

Listagem de Nomes Contemplados Auxílio Emergencial 2021

Distribuição de Nomes por Escola - Entrega Cartões Auxílio Emergencial