Feriadão atrai quase 3 mil turistas

Com uma equipe super dedicada a dar o seu melhor, e atenta a todas as necessidades dos moradores e turistas, a secretaria municipal de turismo, empreendedorismo e comércio – SEMTEC, reuniu alguns funcionários da prefeitura e, como de costume, realizou mais uma ação conjunta de fiscalização na corredeira do Urubuí. Segundo a Empresa Municipal de Transportes Urbanos – EMTU, mais de 3 mil turistas visitaram o Parque do Urubuí nesse domingo. Lembramos que, conforme Decreto Municipal, a ocupação dos hotéis e pousadas é de, no máximo 50% do total de leitos.

Para o secretário da SEMTEC, Edvan Carias, isso significa que o turismo do município está voltando com força total. “Estamos muito felizes por ver que o turismo está voltando com força total, e para manter a segurança de todos, estamos cumprindo todas as normas sanitárias de combate a covid-19” , afirmou o secretário. Com o feriado prolongado, e com o aumento de turistas e visitantes, os cuidados e a fiscalização seguirão, assim como o turismo, a todo vapor!