Foi realizada no auditório da prefeitura, cerimônia em comemoração aos Agentes Comunitários de Saúde, AC’S, que foi comemorado oficialmente no último día 4 de outubro.

Durante a cerimônia, o vereador Haroldo Bittar entregou o PROJETO DE LEI, que normatiza as condições de trabalho de todos os AC’S e ACE’S.

Durante a cerimônia, que contou com a presença de prefeita Patrícia Lopes, do vice-prefeito Anderson Leal, do presidente da Câmara dos vereadores, Marcos Nascimento, uma representante do grupo dos AC’s leu uma carta de agradecimento à atual gestão, e destacou as seguintes conquistas: 1.Insalubridade de 40% ( gestão passada cortou); 2. Piso salarial respeitado e atualizado, no valor de 1.550,00; 3. Capacitação e entrega de Tablet;4. Entrega de bicicletas!5. Entregas de equipamentos tipo: oxímetro, aparelho de pressão arterial.

Muitas outras conquistas virão para esta e outras classes trabalhadoras do nosso município!

Seguimos avançando!