Obras avançam nos ramais de Presidente Figueiredo

Hoje (19/07), a prefeitura, por meio de ação da secretaria municipal de obras – SEMISP, iniciou as obras de recuperação dos ramais de Presidente Figueiredo. Estavam presentes a Prefeita Lopes, o Vice Anderson Leal, e os secretários da SEMISP, Kilmer Barros e Germano Lopes.

Nessa primeira fase, serão mais de 50 quilômetros recuperados, iniciando pelo km 120 da BR-174, o que inclui o ramal principal da comunidade Boa Esperança, o ramal do Pacu, o ramal do Louro, ramal do Adelmo e ramal do João Crente.

A previsão de entrega dessa primeira etapa, é de 40 dias. Além da recuperação dos ramais, essa ação da prefeitura está gerando quase 30 empregos diretos, o que também beneficia diretamente, os cidadãos figueiredenses.

Estavam presentes nesse início de trabalhos, os vereadores Odimar Cipriano, Tharlisson Barros e Raimundinho Vidraceiro.

Segundo a prefeita Patrícia Lopes, esse início das obras de infraestrutura, é um marco para todas as comunidades que vivem nessas localidades.

“Essa primeira fase de recuperação do sistema viário do nosso município, está sendo feita com recursos próprios da prefeitura. Nesse início, iremos dar atenção especial aos ramais, para que as pessoas que vivem nessas localidades, recuperem a dignidade do seu ir e vir, em segurança, que buscam a tanto tempo”, explicou Patrícia Lopes.

As obras seguirão firmes durante os próximos meses; agora, avançando para outros ramais, e o mais breve possível, após a assinatura de convênio com o Governo do Estado e com o Governo Federal, chegando também às ruas da sede.

É tempo de avançar!