PREFEITURA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM O INCRA

O primeiro compromisso da agenda da comitiva municipal de hoje (16/09), na Capital, foi a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre o município e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.Este Termo, é referente ao programa “Titula Brasil”, que é uma parceria entre o Governo Federal e os municípios, com o objetivo de facilitar os trâmites das titularizações fundiárias, bem como, prestar outros serviços à sociedade, como o acesso ao crédito por parte das famílias assentadas.

A prefeita Patrícia Lopes, juntamente com o superintendente do INCRA no Amazonas, Sr. João Jornada, assinaram o Termo. Participaram também da reunião, alguns secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Nascimento, vereadora Inês Sampaio, vereadores: César Amaral, Thales Pacheco, Ronaldo Macarrão, Haroldo Bittar, Odimar Cipriano, Mário motoboy, Virgílio Mendonça e Assis Arruda.

Logo após este compromisso, a comitiva municipal se dirigiu até o hospital Delphina Aziz, para uma visita técnica.Seguimos avançando por nosso município e nosso povo!