Prefeitura de Presidente Figueiredo lança campanha “Mais que um dia das Mães”

Na noite do dia (23/04) foi lançada oficialmente, no auditório da Prefeitura de Presidente Figueiredo, a campanha ” Mais que Um Dia Das Mães”. A campanha faz parte da programação em comemoração ao Dia Das Mães, e é fruto de uma parceria entre a Prefeitura com a Associação Comercial, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação de Micro Empreendedoras Individuais. O objetivo é envolver o comércio local, e movimentar a economia, já muito prejudicada por causa desse período de pandemia.

Mais de 100 prêmios serão sorteados no dia das Mães (9 de maio). Para participar do sorteio, basta comprar nos estabelecimentos participantes, que estarão identificados com o cartaz da promoção, preencher o cupom e aguardar a live do Dia Das Mães, que será transmitida pela página oficial da Prefeitura. Para aumentar as chances de ganhar um prêmio surpresa, as pessoas podem tirar uma foto com sua respectiva mãe, postar nas redes sociais e marcar a página da Prefeitura @prefeituradefigueiredo”MAIS QUE UM DIA DAS MÃES “Prefeitura de Presidente Figueiredo, é tempo de cuidar. É tempo de avançar.