Prefeitura de Presidente Figueiredo terá horário de funcionamento diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Município terá FanFest, no Parque do Urubuí, com telão para exibição de jogos do Brasil, na Copa do Mundo, e shows do Dj Pedro Diaz, gratuito à população

A prefeitura de Presidente Figueiredo terá horário especial de expediente nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira, durante a disputa da Copa do Mundo de Futebol 2022, no Catar. A prefeita Patrícia Lopes (União Brasil), assinou, nesta quarta-feira (23/11), decreto municipal 3274/2022, dispondo sobre o funcionamento das repartições públicas municipais, nos dias em que a seleção canarinho estiver em campo, em busca da conquista do hexacampeonato.

O Brasil estreia na Copa no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, em partida que será disputada às 15h, horário local; então, nesta data, o expediente na prefeitura e demais órgãos e autarquias municipais e escolas municipais, será até o meio dia.

Na segunda partida, que será disputada na segunda-feira (28/11), quando Brasil vai enfrentar a seleção da Suíça, não haverá expediente.

No dia 2 de dezembro, último jogo da primeira fase, quando o Brasil enfrenta Camarões, partida começando às 15h, expediente será até as 12h.

Na hipótese da seleção se classificar para as fases seguintes da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, o decreto municipal estabelece que, havendo jogos em dias uteis, os secretários municipais poderão fixar, mediante resolução conjunta, as regras relativas ao funcionamento do expediente nos respectivos dias de jogos.

Caso a seleção brasileira avance, poderá ter mais quatro jogos até o duelo decisivo, em 18 de dezembro.

O decreto municipal nº 3274 será publicado na edição desta quinta-feira (24/11), no Diário Oficial do Município.