Prefeitura divulga edital de processo seletivo para contratação imediata e cadastro reserva na Semed

São 180 vagas, para cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, entre outras. Formulário de inscrição estará disponível no site  www.presidentefigueiredo.am.gov.br, a partir de sexta-feira (12/01)

A prefeitura de Presidente Figueiredo divulgou nesta quarta-feira (10/01), edital de processo seletivo simplificado (PSS) com 180 vagas distribuídas entre os cargos de assistente administrativo, auxiliar de vida escolar, motorista, artífice, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais. São vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva na Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Candidatos interessados em se inscrever, devem baixar e preencher o formulário de inscrição, que estará disponível no site oficial da prefeitura (www.presidentefigueiredo.am.gov.br), a partir de sexta-feira (12/01).

De acordo com a secretária adjunta executiva de Administração, Talita Nogueira Torres, o processo seletivo será realizado em três etapas e, a previsão é de que o resultado final do certame seja divulgado no dia 9 de fevereiro.

A partir da publicação do formulário no site da prefeitura, no dia 12 de janeiro, os interessados devem baixar o documento, preencher e efetuar a entrega, junto com a documentação exigida para cada cargo no edital, entre os dias 16 e 17 de janeiro, no horário das 8h às 16h. O local de entrega é a Escola Municipal Octávio Lacombe, localizada na rua Matim Pererê, bairro Tancredo Neves.

Na segunda etapa, que acontece no período de 18 a 23 de janeiro, será feito o exame da documentação entregue pelos candidatos, quando serão analisados os requisitos mínimos obrigatórios para cada cargo, de acordo com o edital.

A terceira e última etapa é a entrevista técnica, quando serão observados os conhecimentos técnicos do candidato, relato de experiências, perfil e postura profissional, além de critérios como habilidade de comunicação, capacidade para trabalhar em equipe, comprometimento, conhecimento geográfico social, cultural e geográfico da localidade onde o candidato atuará.

Vagas ofertadas

Das 180 vagas ofertadas no processo seletivo, a maioria, um total de 72 vagas, é para auxiliar de serviços gerais. Na sequencia vem, 60 vagas para cozinheiro, 39 para auxiliar de vida escolar e mais três para assistente administrativo três para motorista e três para artífice. O salário oferecido é de R$ 1.412. A escolaridade exigida varia de acordo com cada cargo, variando de ensino médio, fundamental completo e incompleto.

Foto: Divulgação (Arquivo- Dircom/PF

file:///C:/Users/user/Downloads/EDITAL%20N%C2%BA%20001-2024-PSS-SEMED%20(2).pdf