Reforma Completa da UBS Clemência Assunção é Concretizada em Figueiredo

Prefeita Patrícia Lopes entrega nova unidade de saúde na Comunidade Maroaga, reforçando o desenvolvimento contínuo do município

A Prefeitura de Figueiredo tem o prazer de anunciar a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Clemência Assunção, localizada na Comunidade Maroaga. Este evento significativo ocorreu durante o cronograma especial de eventos em celebração ao 42º aniversário do município, marcando mais um avanço na política de saúde da atual administração.

A Prefeita Patricia Lopes, acompanhada de membros do governo municipal e autoridades locais, presidiu a cerimônia de inauguração. “Hoje, entregar esta unidade é, sem dúvida, uma grande colheita do que foi semeado lá atrás”, destacou a Prefeita Lopes, enfatizando o esforço e dedicação envolvidos no projeto.

A UBS Clemência Assunção representa um marco importante na estratégia de saúde do município, oferecendo instalações modernas e um ambiente acolhedor, com o objetivo de proporcionar atendimento de qualidade à população da Comunidade Maroaga. A unidade recebeu o nome em homenagem a Clemência Assunção, uma figura importante para a comunidade local, e sua família esteve presente na cerimônia, reconhecendo a honra e o valor simbólico da homenagem.

Além da inauguração da UBS, a Prefeitura de Figueiredo reitera seu compromisso com o desenvolvimento contínuo da infraestrutura local, anunciando melhorias adicionais para a Comunidade Maruaga, incluindo projetos de acesso à água potável e pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Figueiredo se orgulha de cumprir seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, e a abertura da UBS Clemência Assunção é um testemunho do esforço contínuo para garantir um futuro mais saudável e próspero para todos os moradores do município.