Semtec credencia imóveis e acomodações para receber visitantes durante a 31ª Festa do Cupuaçu

Programa Minha Casa na Festa já conta com 12 acomodações credenciadas, em casas e sítios, em bairros da sede e Estrada de Balbina. Credenciamento continua aberto!

Está aberto o credenciamento de imóveis e acomodações, no Programa Minha Casa na Festa, implantado pela prefeitura de Presidente Figueiredo, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Comércio (Semtec), para dar suporte à rede hoteleira do município, durante a realização da 31ª Festa do Cupuaçu e XXV Feira de Agroindústria, Negócios e  Economia Criativa, que acontecem nos dias 28, 29 e 30, na Praça da Vitória e Parque Urubuí.

“Nosso objetivo é complementar a oferta de leitos, durante os dois eventos, que atraem milhares de pessoas ao nosso município e, ao mesmo tempo, criar uma oportunidade de renda para munícipes”, afirma a subsecretária Elianda Miranda dos Santos Rocha.

Os interessados em participar do programa devem procurar a sede da Semtec, no horário das 8h às 13h, munidos das informações sobre o tipo de imóvel que está disponibilizando, bem como seus documentos pessoais, para registrar o credenciamento.

De acordo com a subsecretária, a Semtec faz o credenciamento, mas, a definição de valores é feita diretamente, entre o dono do imóvel e o visitante, que deseja contratar o serviço.

Festa do Cupuaçu e Feira da Agroindústria

Dois dos principais eventos anuais de Presidente Figueiredo. A Festa do Cupuaçu, que está em sua trigésima primeira edição, e a Feira da Agroindústria, Negócios e Economia Criativa que, neste ano, chega à sua vigésima quinta edição, são duas importantes ferramentas de valorização cultural, fomento do turismo e desenvolvimento da economia criativa do município.

Este ano, além dos artistas locais e regionais, cinco atrações nacionais (Joelma, Natan, Leo Magalhaes, Tarcísio do Acordeom e a DJ May Seven) vão se apresentar durante o evento, na Praça da Vitória e Parque Urubuí. Durante o dia e à noite haverá programação para entreter os visitantes e a população local.

Confira a listagem das acomodações e imóveis já cadastrados.