XXI Festa dos Evangélicos de Presidente Figueiredo tem atrações gospel nacionais e Marcha para Jesus

Evento acontece nos dias 8 e 9 de setembro, na Praça da Vitória, com participação de Raique Carmelo, Valesca Mayssa, Gabriela Lopes e Gerson Rufino, bandas regionais e a participação de Igrejas locais

A Ordem dos Ministros Evangélicos de Presidente Figueiredo (OME-PF) realiza, nos dias 8 e 9 de setembro, na Praça da Vitória, a XXI Festa dos Evangélicos e a Marcha para Jesus 2023.Os dois eventos contam com apoio da prefeitura municipal, governo do Amazonas e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC).

A programação oficial do evento, que tem como tema este ano, “Eis-me aqui” (Isaías 6:8), foi divulgada nesta terça-feira (29/08), pelos organizadores. São quatro atrações do gospel nacional, além de bandas regionais e artistas de igrejas locais, que prometem muito louvor e adoração.

A cerimônia de abertura da XXI Festa do Evangélico, começa l b a partir das 19h30, na Praça da Vitória, terá apresentação do jovem saxofonista Antônio Geffter, da Igreja Adventista de Manaus; na sequência vão se apresentar bandas e artistas locais e, por volta das 21h10, subirá ao palco o preletor da noite, pastor Raique Carmelo, baiano de nascimento, que ministra a palavra de Deus, desde os 14 anos.

A partir das 22h30 começa o show principal da noite, com a cantora Valesca Mayssa, um dos mais novos expoentes da música gospel nacional. Ela começou a cantar aos quatro anos de idade, inspirada pela mãe, que também era cantora. Árvore Cortada” foi seu primeiro lançamento pela Todah Music, em 2019.

No dia 9 de setembro, a programação começa às 16h, com a Marcha para Jesus. A concentração será na Avenida Amazonino Mendes (antiga Onça Pintada), no bairro Galo da Serra e a chegada na Praça da Vitória, quando terá início as atrações da XXI Festa do Evangélico, com apresentações de bandas locais e banda regional Templos.

A preletora da noite será Gabriela Lopes. E, a partir das 21h40, subirá ao palco a atração principal do evento, o cantor gospel Gerson Rufino e banda.

Arte/fotos: Divulgação/Dircom-PF