3a ação “É Tempo de Cuidar”, foi um sucesso, alcançando mais de 1.300 pessoas

Foi realizada neste último sábado (02/10), a 3° ação “É tempo de Cuidar”, desta vez, na comunidade Nova Jerusalém, localizada no KM 179, da BR-174. A Ação da prefeitura proporcionou diversos serviços para a comunidade.

Executada na Escola Estadual Prof° Antônio Giulesse Feitosa, a ação teve início às 08h até às 15h, beneficiando mais de 1.300 pessoas, que tiveram todas as secretarias da prefeitura de forma itinerante, à sua disposição.

Atendimentos realizados:- 230 Cestas básicas;- 30 Enxovais;- 200 Pessoas atendidas por Médico e Odontologia;- 100 Kits higiene para mulheres adolescentes;- 35 RGS;- 50 CPFs;- 50 Cortes de cabelo masculino;- 40 Combos beleza (Hidratação, escova, chapinha e sobrancelha com hena);- 100 Pessoas beneficiadas com doação de roupas;- 50 Mudas de plantas distribuídas;- 500 Atendimentos entre: fonoaudiólogos, Bolsa Família, psicólogos, orientações jurídica, palestras sobre agrotóxico, Programa Idoso Empreendedor, Projeto Leitura, orientação AFEAM e Sebrae.A comunidade Nova Jerusalém também está recebendo avanços relacionados a infraestrutura.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Serviços Públicos – SEMISP, esteve presente nesses últimos dias melhorando a trafegabilidade das ruas e a iluminação pública.

É tempo de cuidar!