Após análise de recursos, prefeitura divulga lista de classificados para terceira etapa do PSS da Semed

Classificados devem comparecer para entrevista técnica na segunda e terça-feira (22 e 23/01), na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, localizado na rua Matim Pererê, no horário das 8h às 16h

A prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou nesta sexta-feira (19/01), a lista dos candidatos classificados para a terceira e última etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contração de professores e outros profissionais para atuar nas escolas da rede municipal de ensino.

Os classificados devem comparecer na segunda ou terça-feira (22 e 23/01), na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, localizado na rua Matim Pererê, bairro Tancredo Neves, no horário das 8h às 16h.

A secretária adjunta de Administração, Talita Nogueira Torres, chama atenção dos classificados, que o não comparecimento para a entrevista técnica implicará na desclassificação do certame.

285 no total, entres os cargos de professor, pedagogo, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, assistente social, monitor de educação infantil e inspetor escolar

O PSS da Seletivo da Secretaria Municipal de Educação, edital n° 004/2023, oferta 285 vagas, entre os cargos de professor, pedagogo, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, assistente social, monitor de educação infantil e inspetor escolar.

Classificação