CERCA DE 500 PESSOAS FORAM ALCANÇADAS COM A AÇÃO “É TEMPO DE CUIDAR”

As comunidades do Canoas e Rio Pardo, localizadas no KM-139 da BR-174, receberam hoje (25/09), a ação “É Tempo de Cuidar”, e puderam ter acesso a vários serviços disponibilizados pela prefeitura.

A ação que aconteceu das 8 às 17 horas, beneficiou mais de 500 pessoas, que tiveram a prefeitura itinerante à sua inteira disposição!

O vice-prefeito Anderson Leal esteve presente, e destacou a importância desse tipo de ação:“Patrícia e eu, somos e fazemos uma gestão que chega de verdade até os munícipes. Prezamos por este contato com todos, e essa ação, é prova disso. Vamos seguir levando a prefeitura aonde o povo estiver!” enfatizou o vice-prefeito.

Sobre os atendimentos de hoje:- 160 Cestas básicas; – 70 atendimentos referentes ao Bolsa Família;- 20 enxovais para bebês; – 100 Kits de higiene feminino; – 70 RGs emitidos;- 60 cortes de cabelo masculino;- 40 combos de beleza (hidratação, escova, chapinha, sobrancelha em henna);- Mais de 100 pessoas atendidas com consultas médicas e odontológicas; – Mais de 80 pessoas beneficiadas com doação de roupas;- Mais de 30 mudas de plantas distribuídas;- Palestras sobre divórcio, pensão e 10 atendimentos de consultas jurídicas e- 3 atendimentos psicológicos.