Comitiva do município de Presidente Figueiredo, dirigiu-se ao município vizinho, Rio Preto da Eva, para celebrar a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, entre os dois municípios.

A comitiva foi presidida pela Prefeita Patrícia Lopes, acompanhada de alguns secretários municipais, e contou com o apoio do Legislativo, sendo representado pelos vereadores Haroldo Bittar, Mário Costa, César Amaral, Ronaldo Macarrão, Odimar Cipriano e Assis Arruda. Na cidade de Rio Preto da Eva, foram recepcionados pelo Prefeito Anderson Souza e seu vice, Neto do Baixo Rio, além de secretários e vereadores locais. O Termo de Cooperação é uma forma de colaboração, visando parceria nas áreas da saúde, educação, assistência social, infraestrutura, entre outros, com o objetivo de atingir um propósito em comum, que atenda aos interesses dos municípios e seus munícipes.

O Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, celebrou o acordo.”Tenho certeza que a população dos dois municípios já estão, neste momento, comemorando nossa parceria. Estou muito feliz com a vinda da prefeita Patrícia e toda sua comitiva. Me sinto muito honrado! Estamos aqui para lhe apoiar sempre. Este ato é o início de uma parceria muito promissora. Teremos projetos na saúde, educação, área social, ramais, e vamos fazer, juntos, o projeto das duas Guardas municipais”, festejou Anderson Souza.A Prefeita Patricia Lopes agradeceu a recepção oferecida à comitiva de Presidente Figueiredo e se mostrou esperançosa com o Acordo celebrado.

“Quero agradecer a receptividade do Prefeito, do Vice, de toda a equipe da cidade de Rio Preto, bem como dos vereadores dos dois municípios, que estão nos prestigiando. Estar aqui é uma inspiração para nossa gestão, e uma esperança para o nosso município de Figueiredo, que tem sofrido muito durante os últimos anos. Teremos uma árdua tarefa, mas temos também um Deus Soberano, que vai seguir nos abençoando. Quero continuar dando o meu melhor, junto com o nosso vice prefeito Anderson Leal e com a unidade que temos na Câmara Municipal de Figueiredo. Na oportunidade, agradeço a parceria celebrada com o Prefeito Anderson Souza. Esse Acordo demonstra o compromisso que temos com os nossos municípios, e também uma contribuição para o futuro do nosso Amazonas. E que, juntos possamos colher os frutos dessa parceria”, enfatizou Patrícia Lopes.