Finalistas do concurso Rainha do Cupuaçu dão voz a Campanha sobre a Violência Contra a Mulher em Presidente Figueiredo

Durante o evento, as esquipes do programa Ronda Mulher Segura, Família Feliz estará de prontidão para atender as ocorrências e garantir que as mulheres se sintam acolhidas e seguras

A prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SEPM), desenvolveu uma campanha de conscientização e combate a Violência contra a Mulher, tendo em vista a 30ª Festa do Cupuaçu e  XXIV Feira de Agroindústria, de Negócios e Artesanato e, teve como porta-vozes, as finalistas do concurso de beleza Rainha do Cupuaçu 2022.

No município, já existe uma Rede de Proteção ativa voltada para as mulheres, através do Ronda Mulher Segura, Família Feliz, que garante às vítimas de violência doméstica, todo suporte desde o resguardo da sua integridade física, psicológica até a material, se necessário. São várias instituições que compõem essa rede, como de Saúde, Educação, Segurança, Judiciário, dentre outros.

Durante o evento, a Ronda Mulher Segura, Família Feliz estará de prontidão para atender as ocorrências e garantir que as mulheres que estiverem em nosso município se sintam acolhidas e seguras.

Ao menor sinal de violência contra a mulher ligue (92) 98455-9380 ou 190. Sua identidade será mantida em sigilo.