INAUGURAÇÃO DO POSTO DE ATENDIMENTO DESCENTRALIZADO DO DETRAN – AM

A prefeitura de Presidente Figueiredo, em parceria com o Governo do Estado do Amazonas, inaugurou o primeiro Posto de Atendimento Descentralizado do DETRAN-AM, na sede do município.

A solenidade contou com a presença da Prefeita Patrícia Lopes, do Diretor do DETRAN-AM, Dr. Rodrigo de Sá, do Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Nascimento, da vereadora Inês Sampaio, dos Vereadores Virgílio Mendonça, Ronaldo Macarrão, Cesar Amaral, Odimar Cipriano, Capim dos Pássaros, Haroldo Bittar e Thales Pacheco, além dos secretários municipais. 👏🏻Os novos serviços que serão ofertados são: captura de fotos, biometría, aplicação online das provas dos CFC’s, e automação na aplicação de multas de trânsito. Tudo isso, fora os serviços ligados aos veículos, que também poderão ser feitos através do Posto local.

Agora, os cidadãos figueiredenses terão atendimento digno, e não precisarão ir mais a Manaus em busca desses serviços. Seguimos avançando!