Prefeitura realiza processo seletivo simplificado para contratar 285 servidores para Semed

Candidatos poderão adquirir o formulário de inscrição, gratuitamente, no site da prefeitura (https://www.presidentefigueiredo.am.gov.br/), a partir do dia 15 de dezembro

A prefeitura de Presidente Figueiredo abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS), para contratação de 285 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O formulário de inscrição estará disponível aos interessados, a partir do dia 15 de dezembro, no site institucional da prefeitura, no endereço eletrônico (https://www.presidentefigueiredo.am.gov.br/). O período de entrega da documentação, juntamente com o formulário preenchido, será nos dias 27 e 28 de dezembro, na escola municipal Dr. Octávio Lacombe, localizada na rua Matim Pererê, bairro Tancredo Neves, no horário das 8h às 16h.

A maioria das vagas é de nível superior, para professor, pedagogo, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e assistente social, para atuar nas escolas da rede municipal de ensino, na sede e zona rural do município. Também estão sendo ofertadas 16 vagas de ensino médio e nove de ensino fundamental completo.

A análise da documentação dos candidatos será feita entre 2 e 9 de janeiro de 2024 e divulgação do resultado preliminar das analises está prevista para do dia 11 de janeiro.

Confira edital nº 004/2023: