Prefeitura de Presidente Figueiredo

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

COMPENTÊNCIAS

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) é um órgão da Administração Direta do Município de Presidente Figueiredo, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo.

2º  A Semad tem por finalidade, segundo o disposto no artigo 14, da Lei 699, de 11 de dezembro de 2013:

I – propor instrumentos normativos, inclusive os de caráter legislativo, decorrentes de estudos e análises na sua área de competência;

II – conduzir o planejamento e o desenvolvimento de Recursos Humanos no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo;

III – planejar e supervisionar as atividades relativas a pessoal ativo e inativo, quanto aos direitos, vantagens e deveres;

IV – coordenar e controlar o uso de materiais, de bens móveis e imóveis do Município;

V – coletar, processar tecnicamente, recuperar e armazenar documentos oriundos dos órgãos integrantes da Administração Pública Municipal;

VI – prover apoio aos Conselhos Municipais vinculados às suas áreas de atuação;

VII – executar outras ações e atividades pertinentes às suas finalidades.

RESPONSÁVEIS

  • Rayane Santarém Mendonça Sales
    Secretária Municipal
  • Danielle Kohashi da Costa
    Secretária Municipal Adjunta

CONTATO

Secretário: Rayane Santarém Mendonça Sales
Telefone: (92) 99170-4058
E-mail: rayane.sales@pmpf.am.gov.br

Portal do Servidor (Contracheque e Cédula C): sipweb.pmpf.am.gov.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pular para o conteúdo