Prefeitura divulga resultado preliminar da análise de currículos do processo seletivo simplificado da Semed de 2024

Certame busca preencher 180 vagas e formar cadastro reserva, para contratações conforme necessidade, em cargos de nível fundamental e médio, da Secretaria Municipal de Educação

A prefeitura de Presidente Figueiredo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) divulgou nesta quinta-feira (26/01), o ato de resultado da análise preliminar de currículos do edital 001/2024 para preenchimento de 180 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos em cargos de nível fundamental e médio, de assistente administrativo, auxiliar de vida escolar, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, artífices e motorista, para contratações conforme necessidade, da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A remuneração será de R$ 1.412,00, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os candidatos classificados nesta etapa do processo seletivo, passarão por entrevista técnica, prevista para ser realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2024, das 8h às 16h, na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, localizada na Rua Matim Pererê, S/N, bairro Tancredo Neves, em Presidente Figueiredo, município da região metropolitana de Manaus.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Confira o resultado: