SEBRAE/AM terá sede em Presidente Figueiredo

Por meio de doação do terreno, que será feita pela prefeitura de Presidente Figueiredo, SEBRAE/AM construirá a primeira sede do órgão no município. Hoje (11/10), foi realizada uma reunião e também uma visita ao local, que a prefeitura pretende doar, para que seja feita a construção da sede do SEBRAE/AM em Presidente Figueiredo.

O secretário de Turismo, Empreendedorismo e Comércio, Edvan Carias, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Kilmer Barros, recepcionaram a diretoria do SEBRAE/AM, que fez questão de conhecer o terreno.

Estavam presentes durante essa visita técnica, a vereadora Inês Sampaio, além da equipe do SEBRAE/AM, formada pelo Presidente do Conselho Deliberativo Estadual Sr. Muni Lourenço Silva Junior, a Diretora Administrativa Financeira, Sra Ananda Pessôa, e Diretora Técnica, Sra Adrianne Gonçalves.

Foi confirmado, por parte da Diretoria do SEBRAE/AM, o interesse na área e, segundo a Superintendente do órgão, Sra Lamisse Cavalcante, se tudo correr bem, até o final do próximo ano será feita a inauguração do prédio.