Secretária de Assistência Social de Presidente Figueiredo esteve em Manaus com o coordenador do Programa Mesa Brasil Sesc

A reunião foi para tratar sobre a doação de 2.600 cestas básicas para a população de Presidente Figueiredo.Essa doação será feita através do Projeto Brasil Fraterno, que é uma iniciativa coordenada pelo Ministério da Cidadania, e que conta com o apoio de várias empresas privadas.

Este projeto tem como objetivo o combate a fome e o desperdício de alimentos, levando doações por todo o Brasil, às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura agradece a todos envolvidos no projeto Mesa Brasil Sesc, e lembra que em tempo de pandemia, toda ajuda direcionada aos nossos munícipes é muito bem vinda.