Prefeitura de Presidente Figueiredo

Consulta Dados Cadastrais do Mercantil (BCM)

SERVIÇOS >> ALVARÁ>>CADASTRO MERCANTIL

Serviço de consulta dos dados cadastrais da empresa com emissão do Boletim de Cadastro Mercantil (BCM).

É preciso apresentar os seguintes documentos:

• Em caso de atendimento virtual, clicar em Acesso Restrito, para utilizar a Plataforma de Serviços;
  • Número do Cadastro Mercantil de Contribuinte – CMC (antiga Inscrição Municipal) e o CPF ou CNPJ, conforme for o caso.
  • Outros documentos poderão ser solicitados.

Atendimento Presencial

Atendimento por meio do serviço de protocolo da Prefeitura.

Atendimento Virtual:

• Clique em Acesso Restrito. Quando for o primeiro acesso, cadastre os dados de login e senha;
  • Pendência:
  • A plataforma enviará comunicação para o e-mail do requerente com instruções para regularização de pendências e acompanhamento do andamento;
  • O DAM será disponibilizado na plataforma para emissão.

O serviço é executado pelo setor responsável, e os andamentos podem ser acompanhados por meio do Acesso Restrito na Plataforma de Serviços.