Prefeitura de Presidente Figueiredo

Consulta de Dados Cadastrais do Imóvel (BCI)

SERVIÇOS >> IPTU>>OUTROS SERVIÇOS

Referente ao serviço de consulta aos dados cadastrais do imóvel, gerando o Boletim de Cadastro Imobiliário (BCI).

É preciso apresentar os seguintes documentos:

• Em caso de atendimento virtual, realizar o acesso restrito por meio da Plataforma de Serviços;
  • Selecionar o serviço correspondente  a emissão de 2ª do IPTU e informar os dados solicitados (Matrícula do imóvel e dados do proprietário).

Atendimento Presencial

Atendimento por meio do serviço de protocolo da Prefeitura.

Atendimento Virtual:

• Clique em Acesso Restrito. Quando for o primeiro acesso, cadastre os dados de login e senha;
  • Este serviço será disponibilizado por meio do Acesso Rápido em breve, no qual será necessário apenas informar a matrícula do imóvel.

O serviço é executado pelo setor responsável, e os andamentos podem ser acompanhados por meio do Acesso Restrito na Plataforma de Serviços.