Prefeitura de Presidente Figueiredo

Pagamento de IPTU (2ª Via)

SERVIÇOS >> IPTU>>OUTROS SERVIÇOS

É a solicitação de emissão da guia (inclusive segunda via) para efetuar o pagamento referente ao Imposto Predial Territorial e Urbano – IPTU.

É preciso apresentar os seguintes documentos:

• Em caso de atendimento virtual, realizar o acesso restrito por meio da Plataforma de Serviços;
  • Selecionar o serviço correspondente  a emissão de 2ª do IPTU e informar os dados solicitados (Matrícula do imóvel e dados do proprietário).

Atendimento Presencial

Atendimento por meio do serviço de protocolo da Prefeitura.

Atendimento Virtual:

• Clique em Acesso Restrito. Quando for o primeiro acesso, cadastre os dados de login e senha;
  • Este serviço será disponibilizado por meio do Acesso Rápido em breve, no qual será necessário apenas informar a matrícula do imóvel para emitir de forma imediata a guia de pagamento.

O serviço é executado pelo setor responsável, e os andamentos podem ser acompanhados por meio do Acesso Restrito na Plataforma de Serviços.