Viradão Vacina Figueiredo alcança 78% da população

O balanço da fase mais recente da campanha Vacina Figueiredo, trás um saldo super positivo!

Durante as últimas 24 horas, quase 2 mil jovens, com idade igual ou maior que 18 anos, procuraram as escolas Maria Calderaro e Maria Eva, para tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Para a estudante Ana Beatriz, essa ação é super importante para todos. “Precisamos estar cientes de que somente com a vacina, vamos vencer esse vírus. Me sinto grata por estar tendo essa oportunidade”, falou a jovem, que foi acompanhada do seu irmão, que também foi vacinado com a primeira dose contra a Covid-19.
A prefeita Patrícia Lopes, que acompanhou, na madrugada de ontem, o desenrolar do viradão nas duas escolas, se disse feliz e agradecida a Deus pela oportunidade de poder vacinar a todos!

“Estou muito feliz e agradecida a Deus pela oportunidade de poder vacinar nossos jovens figueiredenses! Tenho certeza, que logo logo, alcançaremos 100% da população vacinada com a primeira dose, e a caminho da imunização total, já com a segunda dose” – falou emocionada a prefeita, que fez questão de, na condição de enfermeira, vacinar muitos dos jovens que se encontravam nas escolas, aguardando para serem vacinados.

A próxima fase da campanha Vacina Figueiredo, será na vila de Balbina, já no próximo dia 16 de julho, onde serão disponibilizadas mil doses da vacina AstraZeneca.