Prefeitura divulga resultado da análise de recursos impetrados por candidatos do PSS da Semed

No período de 22 a 23 de janeiro, no horário das 8h às 16h serão realizadas as entrevistas técnicas com os candidatos classificados, na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe

A prefeitura de Presidente Figueiredo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou nesta quinta-feira (18/01), o resultado da analise dos recursos impetrados pelos candidatos questionando o resultado da segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contração de pessoal para Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Na sequência, nos dias 22 e 23 de janeiro, a comissão do processo seletivo fará a entrevista técnica com os candidatos classificados na segunda etapa do certame. As entrevistas serão feitas no horário das 8h às 16h, na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, localizada na rua Matim Pererê, no bairro Tancredo Neves.

Confira o resultado de cada recurso: